theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quarta-feira, maio 20, 2009

Semana de interrupção...

Não devido à Semana Académica mas simplesmente devido à extrema preguiça a que estou a ser sujeita ultimamente.
Bem, novidades, só mesmo os meninos que começaram o estágio (estão a portar-se bem, segundo os primeiros feedback), o que me está agora a preocupar é uma empresa que disse que aceitava dois meninos, mas que ainda não os pôs a "trabalhar". Há uma data limite para eles terminarem, e este estágio está a dar-me "dores de cabeça"... A ver vamos, amanhã, lá terei de ir relembrá-los!!
Quanto à Semana Académica, fui 3 dias! Da weasel (fraquinho!!), Kumpania Algazarra (já agora no mesmo dia: Blasted (sem Karkov, não é a mesma coisa) e Olive Tree Dance) e fui no ultimo dia ver uma data de dj's... Nem sei por onde começar, se pelo espaço mal escolhido e mal pensado, se pelos preços exorbitantes, se pelo cartaz "maravilhoso". A verdade é que não gostei, mas se fosse à alguns anos provavelmente nem me queixaria... 
Depois, percorrendo a blogosfera e em "conversas de café" deparei-me que com uma realidade que não via, ou se calhar não queria ver... O quanto os Farenses odeiam os estudantes universitários!! A mim pessoalmente magoou-me esta visão negativa que algumas pessoas têm da própria Universidade do Algarve, já que não sou "filha de Faro" (expressão que gostam muito de usar), mas pelo contrário escolhi Faro para viver porque gosto da cidade e acredito nela!  Eu devo confessar que vivi a minha passagem académica com tudo o que tinha direito! E acredito que por vezes deve aborrecer e incomodar os habitantes de qualquer cidade universitária, mas por todos no mesmo saco é incompreensivel para mim. Porque descrever todos os estudantes universitários como bêbedos e vândalos e acusar a Associação Académica de proporcionar uma festa para os estudantes com dinheiro que deviam usar outras coisas é no mínimo injusto. Os estudantes não faltam às aulas para ir para a "festa", simplesmente têm apenas 1 semana de férias na Páscoa para depois terem a SA livre. Sim! Cometem excessos, mas quem nunca os cometeu??Incomodam, não deixam as pessoas dormir, mas isso é porque a Capital do Algarve não tem um espaço adequado para fazer um evento desta envergadura, se calhar a culpa também é dos estudantes?? Fiquei triste...
Tomara eu ter de novo 18 anos para voltar a viver tudo outra vez...

4 Comments:

Blogger Valter Ego disse...

Subscrevo. O principal problema dos problemas que ocorreram é mesmo a péssima localização escolhida. Mas numa capital como Faro (e eu sou mesmo "filho de Faro") já nada disto admira... pode ser que daqui a 5 meses venha quem mude alguma coisa no município!

Gosto do espaço...;)

quarta mai. 20, 12:11:00 da tarde  
Blogger Tegui disse...

Olá!!!

Concordo com todas as tuas palavras... Sinto exactamente o mesmo! =)

Também fui no último dia! Não te vi... =(

Beijo!

quarta mai. 20, 09:53:00 da tarde  
Blogger me disse...

Valter: bem-vindo, quanto daqui a 5 meses, logo veremos, mas...
Tegui: és uma falsa!! Não sabias ter dito nada? Temos de combinar um café! E desta vez, nada de adiar meses...

quinta mai. 21, 08:44:00 da tarde  
Blogger zeladorpublico disse...

Pois de facto tens alguma razão..maior parte dos desacatos são originados por gente extra comunidade escolar.
Estive lá no primeiro dia em serviço e fui no dia do david Fonsenca, em traje informal eheh..ainda bebi umas cervejitas etc..mas estava mto fraco...tudo de bom

domingo mai. 24, 12:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home