theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

domingo, maio 03, 2009

Fim de semana descansado...

Bom tempo, nada!!! Estes meteorologistas não acertam uma, pelo para o Algarve... Muito vento! Os meus planos de praia foram gorados. É o que eu digo, calor só durante a semana!
Finalmente conheci o Dudu, o filho do P. e da C.! É um fofo, e apesar de eles dizerem que ele é irrequieto, não achei.
Também não li muito, mas já comecei "O amante de minha mãe" de Urs Widmer... parece bom, mas ainda vou muito no início.
E agora aquilo que já deveria ter feito: Parabéns N.! Já te disse penso sempre que é a 21 de Maio e não a 21 de Abril! 
E agora começa a lista: Parabéns P. B. ( 26 de Maio - adorei  a festa/casamento), Monstro (27 de Abril), M. de Santarém (29 de Abril), N. do Salgueiro (30 de Abril) P. C. (1 de Maio), J. R. (3 de Maio)... e este mês é crítico, muita gente a fazer anos (inclusivé eu, vou esquecer-me de alguns, desde já desculpem, é a idade... que ainda não está decidida, estou indecisa entre os 25 e 27!!!)

1 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

já?!!? 25 ou 27... isso é muito estranho, o ano passado fizeste 22, e no ano anterior tb, e nos 10 anos anteriores tb.. E agora de um momento pro outro tens 3 ou 5 anos a mais? Tás mm a ficar velha!!eheh. Bjocas e amanha logo te ligo ou mando sms...

segunda mai. 04, 05:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home