theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Já nem sabia ver as horas...

É verdade... Qualquer dia durmo por Quarteira... Tenho de vir morar para cá. Saio de Faro às 8 da manhã, chego às 8 e meia da noite... Dia livre??!!! Para quê? Mais sobrecarregados ficam os outros dias e nunca chego a aproveitar o fim de semana prolongado...
Bem, mas ninguém tem culpa, desculpem pelo desabafo de ontem. Estava muito cansada, e a precisar de um banho (que ainda preciso, pois ontem não me apeteceu...)
Mudando de assunto, hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha. Saí de casa, já atrasada, como todos os dias e a 50 metros de casa, tenho uma rotunda. Aí ouvi vidros a partirem-se no chão, como ía atráz de um autocarro, não liguei, pensei que o som viesse dele. Já na 125, vinha nos semáforos do Patacão e ouvi de novo o barulho de vidros a partirem-se, olhei pelo retrovisor e visse montes a cairem do meu carro... Pensei, bem, já há muito tempo que o meu Fiatizinho não dava sinal de si... e logo hoje, pronto de novo, vou ter de ir mecânico, já me bateram no carro e partiram-me um farol...
Bem, cheguei a Quarteira e fui ver a traseira do carro... Nada!