theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Riscas, bolinhas e quadrados...

Sempre preferi as bolinhas, principalmente as de Berlim, e com creme. Mas nos ultimos tempos as riscas têm ganho terreno. E com 22 aninhos, temos de começar a ter atenção ao corpo. Afinal os 18 já foram à 4 anos. Mas voltando às riscas e ao corpo. Riscas verticais para nos tornarmos mais elegantes, pois, mas não... Horizontais. E sim, apesar da minha dislexia (hoje em dia qualquer handicap é descrito como dislexia - está na moda) com direita e esquerda e também horizontal e vertical, não me enganei. Gosto de riscas horizontais. E quadrados?!? Adooooro!
Preciso de umas calças aos quadrados. Claro que para isso tenho de perder 3 dos meus 45 Kg, mas este Inverno tenho de ter umas.
E pronto, acho que já disse (escrevi) baboseiras que cheguem por hoje.
Bom fim de semana!

1 Comments:

Blogger Nuno Martins disse...

22 aninhos?! nao tens 19? E nesta altura do campeonato (sejam 19 ou 22) tens de aprender a escrever, pois no meio do texto não se repara, mas no titulo...(quadrados e não quadardos), mas desta vez eu desculpo-te pois tás com esse complexo de obesidade e com essa indecisão das riscas.

mil beijos e larga lá esses complexos pois eu ja tou nos 32 aninhos verdadeiros e sou um homem novo com os meus 82 quilinhos e sem complexos!!!eheh

terça dez. 11, 11:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home