theFirstChoice

It was not my First choice, this is the reason for the name. The Second choice was for fun, the First is for dreams, everything is made up, everything but the truth... As a story in my head... The beginning is today and the end, only She knows...

quinta-feira, novembro 29, 2007

Lisboa

Já tinha saudades de ir à Capital. Este fim de semana fui lá.
Fui:
  • Á Feira da Ladra (30€ em 4 livros e mais algumas coisitas...)





      • Ao zoológico, onde visitei os bichinhos, tão lindos!!
      • Aos Jerónimos.
      • Ao Centro Cultural de Belém (onde visitei a famosa coleção do Srº Benfiquista e dono de vários bancos Joe Berardo).
      • À Torre de Belém.

      E ainda fui fazer umas compritas...
      Foi um fim de semana engraçado... fiquei numa residencial na Praça da Alegria, que só visto... caía aos pedaços (mas também se caisse, era mesmo em cima da Polícia!)
      E no Sábado à noite fui ao Bairro Alto... Que saudades!